Advogados

A sua advogada no Brasil na área Nacional , Internacional e Imigração 

 A advogada responsável pela equipe jurídica da Lisboa Advogados é a Dra. APARECIDA SOLANGE LISBOA CARDOSO, suas formações acadêmicas são: Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas de Goiânia, Estado de Goiás, colação de grau em 26/02/1992 com registro no CRC-GO em 04/03/1993; Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Goiás, colação de grau em 07/08/1997, com aprovação e registro na OAB/GO em 19/09/1997 sob no 16.853. Graduanda em Psicologia pela Faculdade Estácio de Sá (2015).

Participante ativa dos momentos jurídicos de Goiânia e Estado de Goiás, ora como estagiária, voluntária, ou atendendo aos chamados de entidades públicas ou privadas, tais como:

  Pela Universidade Católica de Goiás. Participação do Projeto “Assembleia Legislativa“. Cidade de Goianésia. Ano: 1.995.

  Pelo Ministério Público do Estado de Goiás.

   Participou da Implantação da “Promotoria de Defesa Comunitária“. Período: 02 de maio de 1.995 a 12 de dezembro de 1.995.

  Na Primeira Vara de Assistência Judiciária do Estado de Goiás. Acompanhamento: M.M. Juiz Adegmar José Ferreira. Ano: 1.996 a 1.997.

 ◊ Ministério Público do estado de Goiás. Participação Meritória: Atividade da Promotoria de    Defesa Comunitária. 20 de março a 19 de junho de 1.997. Participação Meritória: Atividade de  Promotoria de Defesa Comunitária na Ação Global de Goiânia. 20 e 21 de junho de 1.997. 

◊ Escola Superior da Magistratura do estado de Goiás. VIII Ciclo de estudos Jurídicos “Novas Tendências do Direito Civil“. Ano: 1.998. 

 IEPC- Instituto de Ensino e Pesquisa Cientifica. Reciclagem Jurídica.  

 Especialista em Formação de Professores. Universidade Católica de Goiás. Área de Concentração: Docência Universitária. Direito Processual Penal e Direito Penal. Universidade Católica de Goiás / Academia de Polícia Civil.

 DOUTORADO. Universidade EXTREMADURA – EspanhaCentro Internacional de Pós Graduação – CIPG. Área de Concentração: Direito Público. Cursando. 

◊ Vasta experiência profissional e conhecimento em prática forense: Direito Material e Processual do Trabalho; Direito Civil e Processual Civil; Direito Penal e Processual Penal (inclusive no Tribunal do Júri), Direito Tributário e previdenciário (inclusive atuando como representante das empresas no Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS – 4a Câmara (CNC), atuação dos Tribunais Superiores (STJ, TRF e STF), Consultoria Imobiliária, Direito Internacional, atuação em processos perante aos Departamentos e Conselhos de Imigração, Relações Internacionais, Delegacias e Departamentos da Receita e Policia Federal, Juntas Comerciais, Fóruns, Juizados, Importações e Exportações, Trading, serviços e assessoria aos estrangeiros no Brasil. Advogada dativa de Justiça Federal de Goiás. Graduanda em  PSICOLOGIA – FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ – PSICOLOGIA FORENSE;  Pós-Graduada em Neuropsicologia e Gestalt-Terapia pela  Faculdade Unyleya, eterna estudante do direito e demais cursos de graduação, pros-graduação e especializações relacionadas aos direitos do cidadão, com vários trabalhos e artigos apresentados em estudo de pesquisa aprovada com mérito e louvor. 

e-mails:  a.solange@advogadogoiania.com.br  

                     drasolangelisboa@yahoo.com.br   

Tel: + 55 (62) 3434-1364

Cel.: + 55 (62) 9 8422-2576